lunes, 21 de enero de 2008

ESTOU SAINDO DO ORKUT...


vcs tem meus emails, meus telefones, MSN, endereço, cic, rg, carteira de motorista.

Tem esse meu blog.Onde falo de tudo e de nada ao mesmo tempo, mas dá saber o meu estado de espírito no momento.

Se nada disso bastar, tem força do pensamento, sinal de fumaça, pombo-correio e telefone sem fio.pros amigos queridos sempre estarei disponível.

Ta bom.Eu costumo sumir.

São os meus períodos de reconstrução, qdo não quero falar com ninguém.

Mas se chegarem perto, vão ver que estou maluco por um abraço, um carinho.

É isso.Acho.aaaah!!por favor!mandem as datas dos aniversarios, porque sou desmemoriado, e sem orkut vai ser dificil eu cumprimentar no dia certo....

genoma_alterado@hispavista.com

1 comentario:

Patricia Marques dijo...
Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.